Projeto To The Stars Academy encabeçado por Tom Delonge

Tom DeLonge
Presidente e CEO
Tom DeLonge é o co-fundador, presidente e diretor interino da Academia das Artes e Ciências das Estrelas de The To Stars.
Como presidente da subsidiária da empresa, The Stars Inc., desde 2015, ele estava envolvido principalmente no setor de entretenimento.
Sua carreira abrange mais de duas décadas, vendendo mais de 25 milhões de discos em todo o mundo com as bandas que ele co-fundou, Blink182 e
Angels & Airwaves. Antes de formar a Academia TTS, DeLonge co-fundou a Really Likeable People, Inc. (“RLP”), a empresa-mãe de marcas internacionais de estilo de vida do consumidor, incluindo Atticus Clothing e Macbeth Footwear, e a plataforma de monetização de tecnologia, Modlife. Tom DeLonge tirou seu conteúdo criativo premiado que abrange música, livros e filmes e construiu a The Stars Inc. como um negócio de entretenimento verticalmente integrado
que desenvolve, produz e distribui multimídia e mercadorias em todo o mundo.

No projeto tem a ambiciosa nave para fazer viagem internacionais de maneira muito mais rápida, e também telepatia com computadores, algo que lembra muito o anime Accel world e Sword Online, sem mais DELONGAS assista o vídeo.

Você pode acessar o site oficial também aqui

 

clica ai

Comenta ai vai